Bolsonaro promete criar saída para o mar em Minas Gerais

Promessa inusitada foi feita durante passagem do deputado por Cofins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte

Reprodução

Em passagem por Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) fez a promessa de criar uma saída para o mar no Estado de Minas Gerais. As informações são do jornal “Estado de Minas”.

“Vamos explorar nossas riquezas, quem sabe até abrindo uma saída pro mar para Minas Gerais. Nós vamos satisfazer o desejo do mar de ganhar Minas, podem ter certeza disso”, afirmou o pré-candidato a presidente em discurso feito para apoiadores que o aguardavam no Aeroporto Internacional Tancredo Neves.

Bolsonaro está em Belo Horizente para lançamento do livro “Jair Bolsonaro: Mito ou Verdade” e também para dar uma palestra na Universidade Fumec.

De acordo com o “Estado de Minas”, o parlamentar foi recebido por simpatizantes que gritavam palavras de apoio ao seu nome, pediam a volta da ditadura no país e exaltavam os torturadores desse período.

Além de prometer uma saída para o mar, Bolsonaro também fez críticas aos direitos humanos, e disse que, se for eleito, vai dar retaguarda jurídica aos profissionais da segurança pública e que se “matar for preciso, que mate”.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.