Bolsonaro pode tirar necessidade de visto para americanos entrarem no Brasil
14 março 2019 às 19h59

COMPARTILHAR
Segundo colunista da Veja, presidente vai anunciar medida na semana que vem, em encontro com o presidente dos EUA, Donald Trump
Na coluna Radar, da Veja, o jornalista Maurício Lima adiantou que o presidente Jair Bolsonaro (PSL), que se encontra com o líder do Executivo dos Estados Unidos, Donald Trump, na semana que vem, deve anunciar o fim do visto para estadunidenses que entram no Brasil. Porém, vale destacar que a medida é unilateral e não deve beneficiar brasileiros que queriam viajar para terra do tio Sam.
Maurício classificou como “improvável a reciprocidade” deste ato que deve ser estendido, também, para cidadãos do Japão, Austrália e Canadá. O processo [que beneficia os cidadãos dos Estados Unidos], inclusive, já teria passado pelos ministros Sérgio Moro e Ernesto Araújo e também assinado por Bolsonaro.