Bolsonaro participa de motociata com apoiadores, em Rio Verde

Visita ocorre meio ao cenário de racha no PL entre que os pretendem apoiar a pré-candidatura de Gustavo Mendanha (Patriota) ao governo estadual e aqueles que querem seguir fielmente a escolha do presidente e caminhar com Major Vitor Hugo

Em meio ao cenário de racha no PL entre que os pretendem apoiar a pré-candidatura de Gustavo Mendanha (Patriota) ao governo estadual e aqueles que querem seguir fielmente a escolha do presidente Jair Bolsonaro (PL) e caminhar com o deputado federal Major Vitor Hugo (PL), o Chefe do Executivo nacional vai participar na próxima quarta-feira, 20, de uma motociata, em Rio Verde. A concentração ocorrerá no aeroporto da cidade. Bolsonaro também vai receber títulos no dia.

“No dia 20, quarta-feira, teremos a honra de receber o presidente mais uma vez em Goiás. Irei com ele para Rio Verde, onde acontecerá uma motociata e, em seguida, um evento de entrega de títulos”, frisou o deputado federal e pré-candidato a governador de Goiás Major Vitor Hugo (PL) em seu perfil nas redes sociais.

A expectativa, de acordo com o parlamentar, é de uma motociata maior do que a realizada em São Paulo na última sexta-feira, 15. “Vamos fazer uma motociata, que tenho certeza, vai ser maior do que a de São Paulo”, disse. Na internet consta, inclusive, um formulário de inscrição para conhecimento a respeito do número de pessoas que irão participar do ato.

A concentração, segundo Vitor Hugo, está prevista para a partir das 9h, no aeroporto da cidade e a chegada de Bolsonaro ao município está prevista para às 10h da manhã. A motociata deverá percorrer, segundo o deputado, as ruas da cidade, até o destino final, no Parque de Exposições, onde haverá a entrega de títulos.

Em agosto do ano passado, Bolsonaro participou de uma motociata em Goiânia. Antes do ato, o presidente, sem máscara, cumprimentou e tirou fotos com apoiadores que se aglomeraram para vê-lo. A interação foi transmitida ao vivo na página do Facebook de Bolsonaro. Ele veio a cidade para participar da cerimônia de passagem do Comando de Operações Especiais do Exército. O chefe do Executivo também participou de reunião com políticos e empresário, além de comparecer a um encontro com lideranças evangélicas.

Uma resposta para “Bolsonaro participa de motociata com apoiadores, em Rio Verde”

  1. Avatar Gellys Teixeira disse:

    Motociata com dinheiro público e fácil cartão corporativo com sigilo e bom demais aí fácil mesmo com certeza vai dar muita gente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.