Bolsonaro declara apoio a candidatura de Vitor Hugo ao governo de Goiás

O deputado federal e pré-candidato ao governo de Goiás compartilhou fala do presidente em seu perfil no Instagram

O deputado federal Major Vitor Hugo (União Brasil) confirmou que tem o apoio do presidente Jair Bolsonaro (PL) na pré-candidatura ao governo de Goiás, por meio de um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, na manhã desta segunda-feira, 21. Nas imagens, Bolsonaro exalta Vitor Hugo por sua atuação como líder do governo na câmara e aponta o pré-candidato como alternativa no Estado para seus apoiadores.

“Quem tá filmando aqui é o Vitor Hugo, nosso pré-candidato ao governo de Goiás. Sabe dos problemas, em especial voltados pro agronegócio. É uma esperança que aparece aqui em Goiás e mais uma alternativa pra todos que, obviamente conta com meu apoio”, declarou o presidente ao vídeo. Por fim, ele se despede mandando “um abraço a todos os goianos.”

O vídeo é divulgado um dia após Vitor Hugo confirmar que vai oficializar a pré-candidatura, ainda este mês, ao lado do presidente da República. No anúncio, o Major também deve apontar o nome do pré-candidato ao Senado na chapa bolsonarista.

Nos bastidores, porém, líderes do PL em Goiás ainda lutam para indicar Gustavo Mendanha (sem partido) para a disputa do cargo pela legenda. Segundo as últimas conversas, o diretório regional estaria disposto a formar uma chapa com Vitor Hugo, desde que o deputado entrasse como vice ou postulante a senador.

Veja o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.