Bolsonaro fará novo teste para saber se continua com Covid-19, diz jornal

Presidente declarou que não chegou a sentir falta de ar ou perda de paladar e que febre de 38 graus foi rapidamente tratada

Foto: Reprodução.

Em entrevista para a CNN realizada pelo repórter Leandro Magalhães nesta segunda-feira, 13, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou que está se sentindo bem e sem sintomas da Covid-19, mas que irá aguardar resultado de novo exame PCR para voltar a sua rotina normal.

“Amanhã [terça-feira, dia 14], vou fazer novo teste PCR para saber se ainda estou com o vírus. A resposta deve sair em poucas horas. Aguardo com ansiedade o resultado porque não aguento essa rotina de ficar em casa. Estou me sentindo bem”.

O presidente declarou que em nenhum momento chegou a sentir falta de ar ou perda de paladar. Ele disse que chegou a ter febre de 38 graus, mas que, após se tratar, sua temperatura não voltou a subir.

Bolsonaro informou que caminha nos jardins do Alvorada, apesar de ter sido orientado para não fazer isso, mas que está tomando todos os cuidados para não infectar outros funcionários da residência oficial.

O presidente concluiu dizendo que deve retomar sua rotina normal já na próxima semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.