Bolsonaro está em casa e faz tratamento para pneumonia infecciosa após cancelar agendas em Goiás

23 junho 2025 às 15h12

COMPARTILHAR
Após suspender agenda em Goiás na última sexta-feira, 20, o ex-presidente Jair Bolsonaro segue em casa e realizando tratamento para uma pneumonia infecciosa. De acordo com o O Globo, ele continua com episódios de soluço, mas trabalha normalmente e tem feito ligações a interlocutores políticos.
Bolsonaro passou exames no sábado, 21, que indicaram uma infecção. O PCR estava elevado, embora os exames de sangue e urina tenham apresentado resultados normais. O tratamento inclui antibióticos por sete dias.
Apesar da recomendação de repouso, a assessoria confirmou presença em uma manifestação no fim de semana e viagem a Belo Horizonte na próxima quinta-feira. A agenda na capital mineira inclui a filiação de políticos ao PL.
Leia também:
Márcio Corrêa nega atrito com PL após ausência de Bolsonaro em Anápolis