“Bolsonaro é um cara fantástico”, defende Delegado Waldir
04 março 2016 às 12h31

COMPARTILHAR
Deputado elogiou atuação do colega na Câmara Federal, durante entrevista

[relacionadas artigos=”60057″]
O deputado federal Delegado Waldir, que se filia ao PR nesta sexta-feira (4/3), saiu em defesa do colega Jair Bolsonaro (PSC) durante entrevista à rádio 820 AM.
O deputado foi questionado pelos apresentadores sobre a aproximação entre os dois e se Waldir compartilhava das opiniões polêmicas de Jair Bolsonaro, conhecido nacionalmente por seu posicionamento contrário à comunidade LGBT.
Em resposta, o parlamentar afirmou que o colega é “um cara fantástico” e que, por ser alinhado à direita, concorda com ele em algumas de suas posições. “Sou contra o aborto e a legalização da maconha, por exemplo”, disse.
Waldir participou da solenidade de filiação de Bolsonaro ao PSC na última quarta-feira, quando chegaram a posar juntos para foto. Para o delegado, o colega faz parte da “direita correta” do País.