Bolsonaro é ovacionado por apoiadores de Caiado durante convenção do DEM

Em discurso durante evento na manhã deste sábado (4), deputado federal Delegado Waldir citou o presidenciável

O pré-candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, foi ovacionado durante as convenções do Democratas, realizada na manhã deste sábado (4/8).

Em discurso, o candidato à reeleição, deputado federal Delegado Waldir, também do PSL, citou o presidenciável, sendo respondido pela plateia que lotou o clube Jaó. “Mito, mito, mito”, entoou grande parte do público presente.

Em outras ocasiões, o candidato democrata ao governo de Goiás, Ronaldo Caiado, já havia sinalizado que não apoiaria um candidato a presidente.

Nacionalmente, o partido está fechado com o PSDB de Geraldo Alckmin, mas tem, no Estado, alianças fechadas com siglas que apoiam na disputa presidencial não só Bolsonaro, como também Ciro Gomes (PDT) e o ex-presidente Lula.

2 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

ziro

Aqui no sul do Tocantins, região do Vale do Araguaia, só dá Bolsonário. Argumentação do eleitorado é contra esta atual politica de conchaves entre partidos políticos ….

João De Barros neto

Uma vergonha mesmo esses candidatos sobem em palanques diferentes com varias ideologia politicas só para ganhar o poder e não está nem ai pelo cidadãos .

pablo

Geraldo Alckmin é experiente. O Brasil só tem a ganhar!