Bolsonaro é ovacionado por apoiadores de Caiado durante convenção do DEM

Em discurso durante evento na manhã deste sábado (4), deputado federal Delegado Waldir citou o presidenciável

O pré-candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, foi ovacionado durante as convenções do Democratas, realizada na manhã deste sábado (4/8).

Em discurso, o candidato à reeleição, deputado federal Delegado Waldir, também do PSL, citou o presidenciável, sendo respondido pela plateia que lotou o clube Jaó. “Mito, mito, mito”, entoou grande parte do público presente.

Em outras ocasiões, o candidato democrata ao governo de Goiás, Ronaldo Caiado, já havia sinalizado que não apoiaria um candidato a presidente.

Nacionalmente, o partido está fechado com o PSDB de Geraldo Alckmin, mas tem, no Estado, alianças fechadas com siglas que apoiam na disputa presidencial não só Bolsonaro, como também Ciro Gomes (PDT) e o ex-presidente Lula.

3
Deixe um comentário

2 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
ziro

Aqui no sul do Tocantins, região do Vale do Araguaia, só dá Bolsonário. Argumentação do eleitorado é contra esta atual politica de conchaves entre partidos políticos ….

João De Barros neto

Uma vergonha mesmo esses candidatos sobem em palanques diferentes com varias ideologia politicas só para ganhar o poder e não está nem ai pelo cidadãos .

pablo

Geraldo Alckmin é experiente. O Brasil só tem a ganhar!