Confusão começou após o petista compartilhar texto sobre a moda do “anti-intelectualismo” no Brasil

Foto: Reprodução
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) trocou farpas com Fernando Haddad (PT) na tarde deste sábado, 5, nas redes sociais. Tudo começou quando Bolsonaro usou o Twitter para acusar Haddad de ter escrito que está na moda um anti-intelectualismo no Brasil. Ele também acusou o petista de criar motivos para uma “derrota vergonhosa”.
Haddad respondeu à provocação argumentando que a fala é do jornalista Philipp Lichterbeck da Deutsche Welle, adicionando o link da publicação. O professor e candidato à presidência da República contra Bolsonaro devolveu a ofensa convidando Bolsonaro para um debate frente a frente.
Haddad, o fantoche do presidiário corrupto, escreve que está na moda um anti-intelectualismo no Brasil. A verdade é que o marmita, como todo petista, fica inventando motivos para a derrota vergonhosa que sofreram nas eleições, mesmo com campanha mais de 30 milhões mais cara.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) 5 de janeiro de 2019
Eles procuram e criam todos os motivos possíveis para estarem sendo rejeitados pela maioria da população, só não citam o verdadeiro: o PT quebrou o Brasil de tanto roubar, deixou a violência tomar proporções de guerra, é uma verdadeira quadrilha e ninguém aguenta mais isso!
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) 5 de janeiro de 2019
Foto: Reprodução
Deixe uma resposta