Bolsonaro diz que Brasil é cristão e que os demais não vencerão

Presidente também lembrou da eleição de 1989, quando Caiado era candidato à presidência e ele já torcia pelo agora governador

Foto: Divulgação

Durante sua fala em Aragarças, Oeste de Goiás, Jair Bolsonaro (PSL) falou que o Brasil é cristão e eles [as demais religiões] não vencerão. Ele também disse que, ainda vereador, em 1989, viu Ronaldo Caiado (DEM), então candidato à presidência, em um carro de som no Rio de Janeiro, “no coração da esquerda”.

Na sequência, o presidente classificou a esquerda como grupo que odeia a religião, a liberdade e a família. Segundo Bolsonaro, na ocasião, ele já torceu por Caiado. “Mesmo naquele ambiente hostil, ele já previa o que poderia acontecer com o nosso Brasil se a esquerda chegasse ao poder. E ela chegou”, criticou.

O presidente discorreu brevemente sobre a sintonia de seus ministros, burocracia e “indústria da multa. Vai deixar de existir para o bem dos motoristas e do nosso Brasil”. E mais: “Vocês querem uma escola sem ideologia de gênero, um local que respeite as crianças”, falou enquanto era ovacionado.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.