Detalhes de cada uma das propostas que serão apresentadas ao Legislativo ainda não foram divulgados oficialmente pelo Governo Federal

O presidente da República, Jair Bolsonaro e o ministro da Economia, Paulo Guedes I Foto: Reprodução
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) deve comparecer, nesta terça-feira, 5, ao Congresso Nacional para apresentar um conjunto de reformas desenvolvidas pelo ministério da Economia ao Legislativo.
As medidas devem ser apresentadas como Propostas de Emenda à Constituição (PECss) e dizem respeito a redução de gastos obrigatórios como o pacto federativo, a distribuição de recursos entre a União, Estados e municípios, bem como a revisão de fundos públicos.
Conforme divulgado pelo UOL Notícias, a PEC da reforma administrativa deve ficar para os próximos três dias. O portal apurou, ainda, que também devem ser apresentadas outros projetos como: um pacote de estímulo ao emprego, uma proposta que acelera as privatizações e, por fim, a primeira fase da reforma tributária.
Os detalhes de cada uma das propostas que serão levadas ao Legislativo ainda não foram apresentados oficialmente pelo Governo Federal. (Com informações da UOL Notícias)