Bolsonaro deve levar ao Congresso pacote que prevê mudanças na Economia 

Detalhes de cada uma das propostas que serão apresentadas ao Legislativo ainda não foram divulgados oficialmente pelo Governo Federal

O presidente da República, Jair Bolsonaro e o ministro da Economia, Paulo Guedes I Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) deve comparecer, nesta terça-feira, 5, ao  Congresso Nacional para apresentar um conjunto de reformas desenvolvidas pelo ministério da Economia ao Legislativo.

As medidas devem ser apresentadas como Propostas de Emenda à Constituição (PECss) e dizem respeito a redução de gastos obrigatórios como o pacto federativo, a distribuição de recursos entre a União, Estados e municípios, bem como a revisão de fundos públicos.

Conforme divulgado pelo UOL Notícias, a PEC da reforma administrativa deve ficar para os próximos três dias. O portal apurou, ainda, que também devem ser apresentadas outros projetos como: um pacote de estímulo ao emprego, uma proposta que acelera as privatizações e, por fim, a primeira fase da reforma tributária.

Os detalhes de cada uma das propostas que serão levadas ao Legislativo ainda não foram apresentados oficialmente pelo Governo Federal. (Com informações da UOL Notícias)

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.