Bolsonaro chega a Buriti Alegre para jogo beneficente

Presidente foi convidado pelo prefeito da cidade e pelo cantor Marrone, um dos organizadores do evento

Prefeito de Buriti Alegre, André Chaves, Bolsonaro e Marrone. | Foto: reprodução Instagram

Jair Bolsonaro chegou, na noite desta quarta-feira (5), à cidade de Buriti Alegre para acompanhar a partida beneficente organizada pelo cantores Marrone, da dupla com Bruno, e Gusttavo Lima. O prefeito local, André Chaves, recepcionou o presidente da república, que chegou de helicóptero ao local do jogo.

A partida terá início às 21h e será realizada no Clube do Trabalhador. Ingressos para o Futebol Solidário foram trocados por alimentos não perecíveis. Os portões seriam abertos às 18h30, mas houve atraso por conta da chegada do presidente. André Chaves explicou a situação nas redes sociais. “Com a vinda do presidente Bolsonaro e por exigência de sua segurança, não podemos ainda abrir os portões”, escreveu o prefeito em sua conta no Instagram.

Uma das principais atrações do jogo seria o cantor Gusttavo Lima. No entanto, o sertanejo recebeu, nesta quarta-feira (5), resultado de teste positivo para Covid-19 e ficará em isolamento.

O prefeito de Buriti Alegre postou uma foto com o presidente e escreveu: “Momento histórico para Buriti Alegre! Seja bem-vindo, presidente, e muito obrigado, Marrone, por nos proporcionar essa grande festa”.

Veja a publicação abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.