Bolsonaro ataca governadores e prefeitos em discurso a apoiadores após ‘motociata’

“Muitos governadores e prefeitos simplesmente ignoraram a grande maioria da população brasileira e, sem qualquer comprovação científica, decretaram lockdowns, confinamentos e toque de recolher”, disse o presidente

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), fez duras críticas ao lockdown promovido por governantes durante discurso para apoiadores, na manhã deste domingo, 23, em evento de motociclistas no Aterro do Flamengo, na Zona Sul, do Rio de Janeiro.

A “Motociata”, como foi chamada nas redes sociais, começou por volta das 8h da manhã e terminou no Monumento dos Pracinhas, local onde ocorreu o discurso do presidente, pouco antes das 12h. O ato contou com a participação de milhares de apoiadores.

“Desde o começo, eu disse que nós tínhamos dois problemas: o vírus e o desemprego. Muitos governadores e prefeitos simplesmente ignoraram a grande maioria da população brasileira e, sem qualquer comprovação científica, decretaram lockdowns, confinamentos e toque de recolher”, disse o presidente, do alto de um trio elétrico posicionado a frente do monumento. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.