Bolsonaro aponta Vitor Hugo como uma “nova esperança” em Goiás

Presidente citou o deputado federal como um dos quadros importantes do grupo bolsonarista

Durante o ato de filiação do presidente da República, Jair Bolsonaro, ao PL, nesta terça-feira, 30, o presidente citou vários políticos que estariam ganhando espaço e que podem ser fundamentais para a candidatura a reeleição dele. Entre eles está o deputado federal Vitor Hugo (PSL), que surge como uma “esperança” em Goiás.

O parlamentar estava na lista de exigências de Bolsonaro para concorrer ao pleito de 2022 e já foi apontado como pré-candidato ao governo do Estado. “E Vitor Hugo é uma nova esperança que aparece em Goiás”, discursou Bolsonaro no seu ato de filiação.


 
O deputado é líder do PSL na Câmara Federal, foi líder do Governo e tem sido um dos parlamentares mais próximos do presidente da República. Ele não esconde a ambição de concorrer ao governo estadual como o fiel representante do bolsonarismo. Vitor, inclusive, deve seguir Bolsonaro no PL na janela partidária.

Além de Vitor Hugo, o presidente também citou outros políticos no discurso, como os dois pré-candidatos no Rio Grande do Norte, os ministros do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, e o ministro da Comunicação, Fábio Faria (PSD), o ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), como representante na Bahia; o deputado Ricardo Barros (Progressistas), no Paraná; o senador Eduardo Gomes (MDB), no Tocantins; e o senador Márcio Bittar (PSL), pelo Acre. “Todos são importantes, sem exceção. Nós somos privilegiados e podemos decidir o futuro do Brasil”, discursou o presidente.

Combinado

O presidente da Sigla, Flávio Canedo, que esteve no evento de filiação de Bolsonaro em Brasília comentou a citação de Bolsonaro nesta terça-feira. Segundo ele, a fala estava prevista no ato, porém, reitera que o partido tem dois pré-candidatos e cita que o segundo nome é do prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (sem partido).

“Nós temos dois pré-candidatos ao governo do Estado, o prefeito Gustavo Mendanha e o deputado federal Vitor Hugo. Quem estiver melhor será o candidato ao governo”, reitera o presidente da sigla.

Procurado pela reportagem, o deputado Vitor Hugo não nos respondeu até o fechamento desta matéria. O espaço continua aberto para o parlamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.