Bolsistas da OVG devem renovar benefício a partir desta quinta, 3

Prazo se encerra no dia 31 de janeiro e procedimento é obrigatório para continuidade no programa

Começa nesta quinta-feira, 3, o prazo para renovação da Bolsa Universitária, concedida por programa da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). Os estudantes que recebem o benefício são obrigados a realizar o procedimento, que se encerra em 31 de janeiro.

O recadastramento é feito online e a não renovação pode incorrer na perda da bolsa. O formulário está disponível no site da OVG (www.ovg.org.com.br) e é acessado após clique em banner do Programa Bolsa Universitária, seguido do link Bolsistas.

Além de preencher o questionário, os beneficiários devem anexar e enviar os comprovantes solicitados. A renovação também só é permitida a quem cumpriu a contrapartida exigida. Segundo a OVG, esses representam 20 mil estudantes.

A organização disponibilizou um número de Whatsapp para envio de dúvidas em relação ao programa: (62) 99641-6090.

(Com informações do Portal Goiás)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nicolas Case

E muito fácil criar regras, colocar no papel tudo bem explicado, mas na realidade nenhum de nos bolsistas esta tendo ajuda ou apoio da OVG para poder fazer a renovação, desde o dia 03/01 que foi lançado esta nova regra estou tentando fazer a renovação do meu beneficio, mas infelizmente não consigo ja entrei varias vezes em contato via telefone e whatsapp mas sem nenhuma solução, me cadastra esta ativo, porem não foi lançado ainda a minha contrapartida referente a 64 horas, pois fui mesário nas ultimas eleições, já foi enviado todos os documentos mas mesmo assim consta em sistema… Leia mais