Bolshoi Pub repagina programação com noite eletrônica

Reduto do jazz, blues e rock clássico em Goiânia agora vai ter espaço para o estilo musical com programação a cada 15 dias

A noite “Vortex” será atração fixa na casa, a cada 15 dias | Foto: Divulgação

Uma das mais tradicionais casas noturnas de Goiânia ganha uma programação exclusiva voltada para a música eletrônica em 2017. Em parceria com o coletivo “Junta”, o Bolshoi Pub cedeu espaço a um gênero musical diferente.

O lugar sempre foi o reduto de rock clássico, blues e jazz, agora, para o próximo ano, repaginará sua programação quinzenalmente às quintas-feiras. O nome da noite será “Vortex” e terá sua estreia com um ícone do gênero no estado, o fundador da finada boate “Pulse”, André Pulse.

O “momento irregular”, como nomearam os membros do coletivo, terá início na primeira quinta-feira do ano, 5 de janeiro, compondo oficialmente a programação da casa a partir de então.

A noite de estreia contará com a apresentação de três DJs locais: Lucas Arruda (Lucas Arr), fundador da label expoente Thousand Records, idealizador do núcleo de eventos Room Noise e DJ do casting da D.AGENCY, Lucas Garcia (GARCIA) e David Santillo (Th3 Judg3).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.