Imagem em questão é a capa do “Anti”, último álbum da cantora Rihanna. Internautas não entenderam referência e atacaram o estabelecimento

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

Uma casa noturna gay-friendly de Goiânia tem sido alvo de polêmica, após viralizar nas redes sociais uma imagem da entrada da boate com um pôster de uma criança.

A imagem em questão é a capa do “Anti”, último álbum da cantora Rihanna, e a criança que aparece é ninguém menos do que a própria artista.

Internautas, no entanto, não entenderam a referência e fizeram críticas pesadas ao estabelecimento. “Achei ridículo, nada a ver a imagem de uma criança na porta de uma boate gay ou qualquer um outra”, questionou uma usuária do Facebook.

“Pode ser que eles querem dizer que quem é gay é desde criança, sei lá”, tentou argumentar outro. “Estou vendo é uma imagem de uma criança desnutrida”, alegou mais um internauta.

Procurada pelo Jornal Opção, a administração do Yes Bar corroborou com a informação de que a imagem se trata tão somente da capa do disco de Rihanna e descartou qualquer outra interpretação.

Militante LGBT e com grande parte de seu público composta por gays, resta saber se Rihanna veria algum problema na divulgação gratuita.

*Atualizada às 17 horas