Blogueiro do MBL divulga vídeo de suposta agressão de Ciro Gomes

Presidenciável foi provocado pelo Youtuber durante evento em Porto Alegre. Veja momento da confusão

Foto: Reprodução / Youtube

Uma confusão entre o pré-candidato a presidente da República Ciro Gomes (PDT) e o blogueiro Arthur de Val, ligado ao Movimento Brasil Livre (MBL), foi o assunto mais comentado nas redes sociais na noite da última segunda-feira (9/4). Horas depois que a história viralizou, o youtuber divulgou gravações editadas de suposta agressão sofrida por ele.

No Fórum da Liberdade, em Porto Alegre, Val pediu para filmar uma entrevista com Ciro. Ele é pré-candidato a deputado estadual pelo DEM de São Paulo.

Quando o pedetista assentiu, o blogueiro perguntou: “O sequestro do Lula, como vai?”, sugerindo que Ciro poderia tirar o ex-presidente da cadeia e o exilar em uma mebaixada. Diante disso, o presidenciável perguntou se Val era “bolsominion” e ele respondeu. “Não, sou liberal. E receber o pessoal do [juiz Sérgio] Moro a bala?”, continuou provocando.

Neste momento, a versão do youtuber alega que Ciro falou que ele era um bobão, deu um tapa em sua nunca e saiu. “Sobre o pescotapa do Ciro Gomes, não estou me vitimizando. Não vou fazer BO e falar q ele me espancou. Só acho a atitude desequilibrada e mostra a índole de um ser mentiroso quando encurralado”, escreveu Arthur em uma rede social.

À imprensa, Ciro Gomes reafirmou que não houve agressão. “Tu acha que, se eu tivesse batido não tinha uma marquinha? Do jeito que eu sou? Eu falei ‘deixa de ser um merda, rapaz’, e saí de perto”, disse.

Pelo vídeo é possível ver também que depois que Ciro se afasta, o blogueiro continua a gritar provocações. “Não sou a Patrícia Pillar para você me bater” e “Está pensando que você está no Nordeste?”. O blogueiro postou apenas as imagens editadas e, pela gravação, não é possível saber com que força Ciro encostou na nuca de Arthur. Confira abaixo:

6 respostas para “Blogueiro do MBL divulga vídeo de suposta agressão de Ciro Gomes”

  1. Avatar Chibi disse:

    Suposta agressão? No vídeo nota-se a agressão. E não dá para notar a força? A cabeça do blogueiro vai para frente após o tapa. Lembrando que agressão não é apenas espancamento mas sim qualquer ato que tenha intenção de causar lesão física, mental ou espiritual em alguém.

  2. Avatar wilher disse:

    Ridículo esse bloqueiro de meia tijela

  3. Avatar Jody disse:

    Não é possível saber com que força… E interessa? Não seja cretina em defender esse boçal do Ciro.

  4. Avatar Amilton Rogério da Silva disse:

    Suposta agressão!? Como relativizar uma tapa filmado? Que título heim!?

  5. Avatar José disse:

    hahahah suposta agressão? Midia muito mal caráter mesmo!

  6. Avatar Sandoval Neto disse:

    Esse blogueiro é um notório fanfarrão. E no final ainda desrespeitou os nordestinos e a atriz Patrícia Pilar. Acho que o Ciro foi até muito controlado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.