Blogueira Nara Almeida morre aos 24 anos após luta contra câncer

Doença atingiu primeiro o estômago, mas acabou se espalhando para outros órgãos. Jovem compartilhava detalhes do tratamento nas redes sociais

Nara Almeida | Foto: Reprodução / Instagram

Morreu nesta segunda-feira (21/5), aos 24 anos, a blogueira, modelo e infuenciadora digital, Nara Almeida. Ela estava e internada no Hospital Nove de Julho, em São Paulo onde recebia tratamento contra complicações de uma câncer de estômago diagnosticado em agosto de 2017.

O estado de saúde de blogueira se agravou na semana passada. O câncer no estômago resistiu aos tratamentos e acabou se espalhando para outros órgãos.

O namorado dela, Pedro Rocha, fez um desabafo nas redes sociais. “Infelizmente a Nara faleceu na noite passada, depois de tanta luta minha vontade era tê-la pra sempre, mas ela merecia descansar. Sua morte deixa um vazio enorme no meu coração, mas ela vai viver pra sempre dentro de mim, será sempre minha inspiração, me fazendo enxergar o mundo de uma maneira melhor”, escreveu.

Desde que tomou conhecimento da doença, a jovem compartilhou sua batalha com seguidores das redes sociais e recebeu ajuda, inclusive, do jogador de futebol Alexandre Pato. Sua luta pública contra o câncer fez com que chegasse a 3,7 milhões de seguidores no Instagram.

Deixe um comentário