Blogueira de 21 anos é assassinada a tiros

Com mais de 100 mil seguidores numa rede social, Bruna do Nascimento Marques Maciel tinha apenas 21 anos

A blogueira-influencer Bruna do Nascimento Marques Maciel, de 21 anos, foi assassinada na segunda, 21, ao sair de um bar, na Zona Sul, em Recife (PE). Lá era cantou, dançou e fez imagens.

O assassino da influencer estava em frene ao bar onde Bruna Maciel se divertia e chega a conversar com um homem. Quando a jovem sai do bar, ao lado de uma amiga, o criminoso levanta-se, anda pela rua e atira três vezes.

Bruna Maciel: morta aos 21 anos | Foto: Redes sociais

A polícia não conseguiu localizar o assassino e também não sabe qual foi a razão do crime, ou seja, se foi vingança ou pistolagem.

Bruna Maciel tinha 105 mil seguidores no Instagram. Deixou dois filhos, e tinha um relacionamento.

Nota da Polícia Civil

“A Polícia Civil de Pernambuco informa que registrou, no dia 21 de março, através da Equipe de Força Tarefa de Homicídios da Capital, ocorrência de Homicídio – doloso (consumado). A vítima, uma mulher de idade não informada [na verdade, 21 anos], foi encontrada sem vida, em via pública, em frente a um bar no bairro do Ipsep. Segundo relatos, a vítima teria saído do estabelecimento para tomar um carro de aplicativo, quando um desconhecido se aproximou e realizou os disparos, fugindo em seguida. As investigações foram iniciadas e seguem até elucidação do crime”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.