Blog “Não Salvo” faz campanha para jogador goiano ganhar Prêmio Puskas

Autor do site, Mauricio Cid, publicou conversa com Wendell Lira no Facebook e conseguiu ainda um terno para o jogador

O blog de humor “Não Salvo” iniciou na última segunda-feira (30/11) uma campanha com o objetivo de conseguir votos para o goiano Wendell Lira, que está agora entre os três finalistas para o Prêmio Puskas, que elege o gol mais bonito da temporada,  junto com Lionel Messi e Alessandro Florenzi. Além de 50 mil votos só na segunda-feira, site conseguiu ainda um terno para o goiano.

Isso tudo porque o blog divulgou a história do jogador — agora no Vila Nova — e o link para votação. Em mensagem via Facebook, Mauricio Cid do “Não Salvo” publicou conversa com Wendell em que o finalista do prêmio Puskas agradece a ajuda do idealizador do site. “Não estou acreditando. Pessoas tão importantes como você me ajudando… Eu não sei o que falar”, disse.

Logo abaixo, um internauta afirma que possui uma loja de ternos e alto padrão e que dará o melhor terno da loja para Wendell. “O terno está aqui pronto pra ele vir tirar as medidas e levar, mas ele tá demorando pra vir. Ajudem a levar a mensagem pra ele.”

Em seguida, Cid respondendo dizendo que conversou com Wendell, que aceitou com muita felicidade o presente. “Quem tiver mais ideias, só berrar!”, encerrou.

Aos 26 anos, Wendell foi lembrado pela Fifa por um gol feito pelo Goianésia em março deste ano, na disputa do Campeonato Goiano. No dia 11 de janeiro, o jogador estará em Zurique, na Suíça, para a festa de gala da premiação.

 

wendell oik

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.