Bloco de partidos propensos a apoiar Friboi segue analisando propostas

Representantes regionais do PTN, PROS, PCdoB, PRTB e PPL se reuniram com o presidente estadual do PT, Ceser Donisete. À tarde se reunirão com Vanderlan Cardoso 

Este slideshow necessita de JavaScript.

O presidente estatual do Partido dos Trabalhadores (PT), Ceser Donisete, se reuniu nesta quarta-feira (4/6) com os presidentes regionais do PTN, PROS, PCdoB, PRTB e PPL, que até então apoiavam a pré-candidatura de Junior Friboi (PMDB).  Ceser Donisete apresentou ao bloco a proposta de governo do PT, já que o partido tem como pré-candidato ao governo do Estado o ex-prefeito de Anápolis  Antônio Gomide. No entanto, nenhuma decisão foi tomada. A reunião foi a porta fechada e o bloco seguirá analisando propostas de governos.

Os deputados estaduais Francisco Gedda (PTN) e Isaura Lemos (PCdoB) e a vereadora Tatiana Lemos (PCdoB), além de outros políticos, participaram da reunião, realizada na sede do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), no Setor Leste Universitário. 

O presidente do PROS, Rodrigo Melo, disse ao Jornal Opção Online que nada ficou fechado em relação ao apoio do bloco ao PT. Eles continuarão analisando as questões da chapas proporcionais e das chapas majoritárias. “A definição pode acontecer durante essa semana. As nossas bases, nossos vereadores, presidentes de partidos e nossos pré-candidatos estão cobrando da gente o caminho que tomaremos. Essa decisão vai ser tomada o mais rápido possível”, salientou o presidente.

O pré-candidato ao governo de Goiás, Vanderlan Cardoso (PSB), também quer conversar com o bloco. Uma reunião com o pessebista foi marcada para hoje à tarde.

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.