Bloco “Eu Nasci Assim, Mas Não Sou Gabriela” celebra diversidade em Goiânia

Grupo realiza sua primeira edição na capital e promove autoaceitação e respeito

Foto: Reprodução.

Nos últimos anos as comemorações de carnaval em Goiânia tem ganhado cada vez mais espaço. Se antes a capital esvaziava, agora um movimento que quer ocupar a cidade tem ganhado força. Foi a partir deste cenário que surgiu o bloco “Eu Nasci Assim Mas Não Sou Gabriela”, que realiza sua primeira edição no dia 24 de fevereiro deste ano.

O bloco Eu Nasci Assim Mas Não Sou Gabriela tem o propósito de ser um manifesto onde as pessoas não devem ser questionadas por serem quem são. Ou seja, é um movimento que vem pra abraçar a causa e dizer que você pode sim ser quem você é.

Segundo uma das responsáveis pelo evento, Láira Machado, o bloco, que ficará fixo na rua 115 – Setor Sul, é formado por um grupo de amigos que se incomodavam com a falta de diversão pública e gratuita nesta importante época do ano. Láira ainda afirma que o principal motivo por trás do evento é a oportunidade de fomentar a cultura e o carnaval de rua de Goiânia.

“Nosso objetivo é incentivar outras pessoas a ocuparem as ruas, movimentar a cidade, dar opção de entretenimento pra quem ficar por aqui, e com isso fazer com que as pessoas comecem a optar por ficar na cidade”, afirma.

Parceira do bloco, a empresária Rafaela Naves, da marca independente A Bananeira Club, afirma que entrou na empreitada por amor às cores, ao calor e à energia que só a festividade tem. “Um carnaval de rua para as manas, para as monas e para quem quiser chegar, desde que venha vestido de respeito dos pés a cabeça”, finaliza.

Além da diversão, o grupo promete que vai garantir que o local se mantenha limpo durante e pós-evento. Para isso, a cooperativa beija-flor irá auxiliar na coleta do lixo após o evento. A organização também vai distribuir sacos de lixo para que o público colabore com a limpeza das ruas.

Serviço:

Local: Bloco ficará fixo na Rua 115, Setor Sul (em frente à Pulsar)

Data: 24 de fevereiro de 2020 (segunda-feira)

Horário: 14h às 20h

Bebidas: vendas de cerveja puro malte – Promoção 3 por R$ 10

Atrações:

Dj Tanisha

Dj Anarkotrans

Dj Láira

Dj Odara

Bateria Tagarela da UFG

Performance da drag Medley Ritiliele

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.