Blitz na BR-153, em Anápolis, prende 15 motoristas por embriaguez

Operação foi realizada em decorrência de shows sertanejos que aconteceram na cidade. Outro motorista foi preso por porte ilegal de arma de fogo

Operação realizada às margens da BR 153 em Anápolis / Foto: Divulgação

Uma blitz realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na madrugada do último domingo, 17, na BR 153, em Anápolis, registrou um total de 32 motoristas autuados em flagrante por embriaguez ao volante. Outros 16 condutores foram presos. 15 deles por alcoolemia e um por porte ilegal de arma de fogo.

A ação ocorreu em parceria entre a PRF, a Delegacia da Trânsito da Polícia Civil e o Juizado da Infância e Juventude de Anápolis. A operação foi realizada em decorrência de shows sertanejos que ocorreram em um espaço às margens da BR 153 na mesma noite.

Quase 200 de motoristas foram submetidos ao teste do bafômetro. Nove condutores foram autuados por inabilitação, 32 veículos foram retidos e foram detectadas 122 infrações de trânsito.

Além da multa por embriaguez ao volante, que custa quase três mil reais, os infratores responderão administrativamente e penalmente pelas irregularidades cometidas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.