Blitz da PRF registra cerca de uma multa a cada dois minutos no Anel Viário em Aparecida

Maior parte das infrações de trânsito registradas estão relacionadas à irregularidades e falta de habilitação

Foto: Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma blitz no perímetro urbano de Aparecida de Goiânia na manhã desta quinta-feira, 3, e aplicou 95 notificações de multas, em pouco mais de três horas de abordagens no km 44 da BR-060, no Anel Viário.

Dentre as infrações anotadas, seis delas foram pela falta da carteira de habilitação e duas por transportar crianças fora da cadeirinha. Um guincho conveniado com a PRF compareceu ao local para recolher três motocicletas que circulavam com algum tipo de irregularidade. Grande parte das multas aplicadas está relacionada com a carteira de habilitação: motorista não ser habilitado, CNH vencida ou cassada e possuir habilitação para categoria diferente do veículo que está conduzindo.

A PRF ressalta que, mesmo os condutores que costumeiramente não utilizam as rodovias para viajar, devem respeitar as leis de trânsito e passar pelos trâmites necessários para habilitarem-se a conduzir algum veículo. A preparação e o treinamento realizados antes da permissão para dirigir fornecem noções essenciais de regras de circulação, transporte de pessoas e condutas mais seguras no trânsito.

Uma resposta para “Blitz da PRF registra cerca de uma multa a cada dois minutos no Anel Viário em Aparecida”

  1. MARINA disse:

    Deveria ter blitz no Anel Viário e na BR diariamente. É cada sem noção dirigindo.
    Quem não deve não teme.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.