Bittencourt: “Com propostas messiânicas, Iris desconsidera a inteligência das pessoas”

Pré-candidato à Prefeitura de Goiânia lembrou promessas de campanha de seu provável adversário e disse que ele “acaba iludindo as pessoas mais incautas”

Bittencourt estendeu as críticas à presidente Dilma Rousseff | Foto: Divulgação

Bittencourt estendeu as críticas à presidente Dilma Rousseff  | Foto: Divulgação

Pré-candidato à Prefeitura de Goiânia, Luiz Bittencourt (PTB) criticou duramente as promessas de seu provável adversário na disputa, Iris Rezende (PMDB). Lembrando algumas delas, Bittencourt disparou: “Eu acho que isso é messianismo. É instinto. Ele fala isso desconsiderando a inteligência das pessoas”.

Um dos pontos lembrados por Bittencourt foram os compromissos assumidos por Iris justamente quando ele venceu uma eleição para a prefeitura, em 2004. Na época, o peemedebista prometeu que em seis meses “revolucionaria” o transporte coletivo e colocaria todas as unidades de saúde em funcionamento 24 horas por dia. Não cumpriu nenhuma das duas promessas.

“Todo mundo sabe que as coisas não funcionam assim”, disse Bittencourt. “Mas, em um momento de emoção eleitoral, essas aventuras, essas frases de efeito, acabam iludindo as pessoas mais incautas. E isso acaba prejudicando todo mundo”, ressaltou.

Bittencourt estendeu as críticas à presidente Dilma Rousseff (PT), comparando o comportamento dela ao de Iris. “Dilma dizia que não havia problemas com seu governo, que não subiria os impostos, que continuaria com o seu programa de investimento e que a situação da Petrobras era muito boa. Uma semana depois de eleita, subiu o preço da energia e do combustível”, lembrou. Para ele, “O eleitor já percebeu e hoje exige propostas que possam ser cumpridas”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.