Bispo da Igreja Mundial recebe título de cidadania goianiense das mãos de Rogério Cruz

Romero Pereira de Lima Alves foi reconhecido como cidadão goianiense no mesmo dia em que foi publicado o título de cidadania para o bispo Edir Macedo, da Universal 

Mais um título de cidadania para um líder religioso foi publicado no Diário Oficial do Município de Goiânia (DOM), na primeira semana do ano de 2022. Se trata da homenagem ao bispo Romero Pereira de Lima Alves, que é líder da Igreja Mundial do Poder de Deus. Ele recebeu a homenagem das mãos do Rogério Cruz (Republicanos) durante a Vigília da Virada da Igreja.

A proposta da homenagem é de autoria do vereador Ronilson Reis (Podemos) e foi sancionada pelo prefeito republicano no mesmo dia em que foi publicado outro título de cidadania, de autoria do suplente do Democratas, Sebastião Peixoto, que homenageou o bispo Edir Macedo, da Igreja Universal.   

Ronilson Reis diz que a proposta tem o intuito de reconhecer o bispo, que é natural da Paraíba, como cidadão goianiense por causa dos serviços prestados em Goiânia e que, desde 2009, quando foi consagrado como Bispo, Romero tem dedicado vida à religião e a capital goianiense.  

“A sua história é de ajuda aos mais fracos e oprimidos, mudando a vida das pessoas, levando o amor, curando enfermos e transmitindo a palavra de amor e esperança de Jesus Cristo”, justificou o vereador.  

Uma resposta para “Bispo da Igreja Mundial recebe título de cidadania goianiense das mãos de Rogério Cruz”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.