Bis faz sucesso no Facebook após responder de forma inesperada a críticas de usuários

Campanha “amadora” de natal da marca de chocolate acabou se tornando uma jogada de marketing muito bem sucedida

Reprodução/Facebook

Reprodução/Facebook

A marca de chocolates Bis tem feito sucesso no Facebook nos últimos dias após encontrar uma forma bastante inusitada de responder a críticas de usuários à campanha de natal da marca.

A página oficial da Bis no Facebook publicou na última quarta-feira (2/12) uma montagem que chamou a atenção dos internautas pelo amadorismo.

Na foto, o recorte de um menino, que aparece sob a mesa da ceia de natal, está mal feito e a mão parece não ser a dele, mas sim de uma mulher.

Não demorou muito para internautas bombardearem a publicação com críticas e ataques. Como resposta, a marca começou a responder os usuários com novas montangens, atendendo às reivindicações propostas.

Para um internauta que disse que a imagem “não era uma arte”, por exemplo, a imagem de reposta foi emoldurar a montagem em um museu. Outra usuária disse estar chocada com a falta de profissionalismo e sugeriu que colocassem logo “uma melancia na cabeça” do modelo, e foi o que fizeram.

As respostas logo repercutiram e a campanha acabou sendo muito elogiada.

Este slideshow necessita de JavaScript.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.