Biel ameaça Felipe Neto, que responde em vídeo: “Moleque mimadinho”

Alvo de inúmeras críticas após denúncia de assédio sexual, Biel resolveu responder comentário do youtuber. Tréplica veio em forma de um vídeo de mais de 10 minutos

A denúncia por assédio sexual feita por uma repórter do portal IG contra o cantor Biel segue repercutindo na mídia e nas redes sociais. O jovem teria dito a jornalista, durante entrevista no último dia 11 de maio, que “a quebraria no meio” e que a levaria a um hotel para ser estuprada, conforme relata um Boletim de Ocorrência.

Ao invés de um pedido de desculpas, o jovem de 20 anos alegou que tudo não teria passado de uma brincadeira, e afirmou não entender como as pessoas não viram o episódio da mesma forma. “Nem homem me considero ainda pra ser prepotente ao ponto”, disse, em uma nota divulgada à imprensa.

Alvo de muitas críticas nas redes sociais, Biel resolveu responder um comentário em específico: o do youtuber Felipe Neto. “Quando você perceber que está mexendo com a pessoa errada, vai poder ser tarde demais, garotinho”, ameaçou o cantor pelo Twitter.

A tréplica da webcelebridade veio por meio de um vídeo de mais de 10 minutos publicado em sua conta no YouTube. Na gravação, Felipe ironiza o cantor e tira sarro da sua fama de “pegador”. Em “Biel – Não faz sentido”, o youtuber também fala sobre machismo, cultura do estupro e outros temas.

“Quando todo mundo esperava que ele fosse a público dizer: ‘Gente, fiz m***. Desculpa. Vou repensar os meus atos’. Não. Eis o que disse Biel: ‘Infelizmente a felicidade acompanhada do sucesso incomoda’, ‘Não consigo entender como não levaram na brincadeira’. Brincadeira também é assédio (…). Biel, você cala a boca e só abre de novo para pedir desculpa.”

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.