Bianca Toledo diz que filho está feliz por ter revelado abuso

Pastora afirma que menino de cinco anos está se sentindo mais leve nos últimos dias

Reprodução/Facebook

Reprodução/Facebook

A pastora Bianca Toledo afirmou, em uma série de Snapchats na última quinta-feira (14/7), que seu filho de 5 anos está “aliviado” por ter revelado que sofreu abuso do padrasto, o pastor Felipe Heiderich.

De acordo com a pastora, ela está passando por uma “peleja” e tem tentado se preservar nos últimos dias, porque “as pessoas estão confusas e muitas são más”. Bianca continuou dizendo que as informações que põem em dúvida a veracidade do caso não são verdadeiras.

“Eu não preciso provar nada pra ninguém, eu sou a vítima, meu filho é a vítima e as provas estão todas aí. Esses blogs falando que não tem provas, vídeos falando que o laudo não foi aceito, é tudo mentira. Estive em contato com a delegada e ela me disse que nenhuma das informações que andam circulando é verdadeira”, declarou.

Sobre os últimos dias, Bianca disse ainda que “Deus tem nos dado sabedoria” e que ela só não está triste, pois seu filho está muito feliz por ter contado sobre os abusos. “Ele não entende a gravidade do ocorrido, mas está muito aliviado. A alegria dele tem sido minha força. Ele está se sentindo muito leve por ter contado isso que ele tem carregado”, termina.

A declaração da pastora vem a público um dia depois de seu ex-marido divulgar um vídeo em que se defende das acusações. Heiderich alegou total inocência sobre o caso e afirmou que o advogado de Bianca o ameaçou para aceitar a anulação do casamento.

 

2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Sabrina Teixeira

sim, claro. todos os homens que abusam de crianças (ou mulheres) são completamente inocentes e nós só temos tempo livre demais para inventar calúnias sobre os outros. afinal, quem desconfiaria de um pastor?! são pessoas tão boas, ligadas a deus…

Davi Alberto

Que doloroso ler esta reportagem… Força Bianca, não a conhecia mas admiro sua coragem! Mostra que é uma mulher guerreira, você e seu filho merecem todo amor e luz para superar isto.