Pastora afirma que menino de cinco anos está se sentindo mais leve nos últimos dias

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

A pastora Bianca Toledo afirmou, em uma série de Snapchats na última quinta-feira (14/7), que seu filho de 5 anos está “aliviado” por ter revelado que sofreu abuso do padrasto, o pastor Felipe Heiderich.

[relacionadas artigos=”70536,70177 “]

De acordo com a pastora, ela está passando por uma “peleja” e tem tentado se preservar nos últimos dias, porque “as pessoas estão confusas e muitas são más”. Bianca continuou dizendo que as informações que põem em dúvida a veracidade do caso não são verdadeiras.

“Eu não preciso provar nada pra ninguém, eu sou a vítima, meu filho é a vítima e as provas estão todas aí. Esses blogs falando que não tem provas, vídeos falando que o laudo não foi aceito, é tudo mentira. Estive em contato com a delegada e ela me disse que nenhuma das informações que andam circulando é verdadeira”, declarou.

Sobre os últimos dias, Bianca disse ainda que “Deus tem nos dado sabedoria” e que ela só não está triste, pois seu filho está muito feliz por ter contado sobre os abusos. “Ele não entende a gravidade do ocorrido, mas está muito aliviado. A alegria dele tem sido minha força. Ele está se sentindo muito leve por ter contado isso que ele tem carregado”, termina.

A declaração da pastora vem a público um dia depois de seu ex-marido divulgar um vídeo em que se defende das acusações. Heiderich alegou total inocência sobre o caso e afirmou que o advogado de Bianca o ameaçou para aceitar a anulação do casamento.