Uma confraternização entre dois amigos terminou em confusão na noite deste domingo, 21, após um homem, de 34 anos, ser esfaqueado durante uma bebedeira, em Ceres, no centro goiano. A tentativa de homicídio ocorreu durante uma discussão entre os camaradas no Setor Nova Vila. 

LEIA TAMBÉM

‘Talarico’: homem é esfaqueado ao ser flagrado mantendo relações sexuais com esposa de amigo

Homem é preso por matar esposa de amigo em Rio Verde; vítima teria se recusado a fazer sexo

Segundo a Polícia Militar de Goiás (PM-GO), a vítima precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, em seguida, encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde recebeu atendimento e permaneceu internada. 

A vítima, que estava consciente, informou a corporação que o amigo, de 52 anos, teria pego uma faca durante o desentendimento e o golpeado, tendo fugido em seguida. Ao tomar conhecimento do crime, a corporação realizou buscas nas proximidades da residência.

Durante o patrulhamento, o suspeito foi localizado visivelmente embriagado, enquanto ainda portava a faca utilizada no crime. Como estava bêbado, o homem não conseguiu explicar o motivo da discussão e o porque teria tentado matar o camarada. A identidade do suspeito não foi divulgada e, por isso, a reportagem não conseguiu localizar sua defesa.

O preso também foi conduzido à UPA, que realizou um relatório médico. Posteriormente, ele foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Ceres. Caso seja indiciado, ele poderá pegar uma pena de até 20 anos de prisão em caso de condenação.