Bebê que venceu Covid-19 terá festa virtual para comemorar 6 meses

“Não sabíamos se daria certo. Contávamos com um milagre, sequelas e até a morte” desabafou pai da criança

Foto: Reprodução.

Após passar 54 dias internado em um estado grave de infecção por coronavírus, o bebê Dom recebeu alta neste domingo, 24. O filho do professor Wagner Andrade, de 34 anos, e da economista Viviane Monteiro, de 32, vai comemorar os 6 meses de vida ao lado dos pais.

Desde janeiro, Viviane e Wagner celebram o “mêsversário” do menino, mas as duas últimas comemorações foram feitas dentro do hospital. Agora, devido o isolamento social, os dois programaram uma videoconferência para que toda a família possa participar da celebração mais que especial no próximo dia 14.

“Vivemos um momento mágico na hora da alta, porque por vezes a gente pensou que não traria mais ele para casa. Sair com nosso filho nos braços foi indescritível. Um misto de emoções: felicidade e medo, porque aqui (fora) está tudo muito tenso com esse negócio de Covid. Mas estou muito feliz. A equipe médica, técnica e de enfermagem foi maravilhosa” disse Viviane.

O pai de Dom contou que os médicos chegaram a dizer que um dos pulmões do menino estava comprometido e talvez precisaria de uma cirurgia, mas logo descartam a necessidade. “A gente estava numa corda bamba. Não sabíamos se daria certo. Contávamos com um milagre, sequelas e até a morte” desabafou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.