Bebê morre após se enforcar com o próprio cordão

Criança foi socorrida e chegou a ficar internada por cinco dias mas não resistiu. Caso aconteceu nos Estados Unidos

Pequeno

Pequeno Deacon Morin, de apenas 1 ano e meio, morreu após acidente em creche | Foto: Reprodução

Um bebê de 1 ano e 6 meses morreu após ter se enforcado com o cordão que usava. O caso ocorreu em Fontana, na Califórnia, nos Estados Unidos. O garoto chegou a ser socorrido e ficou hospitalizado por cinco dias, mas seu estado de saúde se agravou e ele não resistiu. As informações são do jornal “Daily Mail”.

Segundo a publicação, o incidente ocorreu no último dia 5 de outubro na creche onde o pequeno Deacon Ryan Morin ficava. Segundo relatos dos funcionários do local, as crianças estavam na “hora do cochilo” quando o garoto se enforcou com um cordão feito de pequenas pedras de âmbar que usava.

Ele foi socorrido pelos paramédicos e ficou internado por cinco dias, até que seu estado de saúde se agravou muito e a mãe do bebê, Danielle Morin, concordou que ele fosse tirado do suporte de máquinas que o mantinham vivo.

A mulher afirma que funcionários da creche não deram a ela muitas explicações sobre o ocorrido. O Departamento de Serviço Social da Califórnia, no entanto, já havia investigado o local no ano passado por outros problemas.

O caso da morte do garotinho está sendo investigado por autoridades locais que, até o momento, ainda não divulgaram detalhes do ocorrido.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.