Bebê fica em pé com 8 semanas e surpreende pais

Cinco dias após nascimento, menina já sustentava peso da própria cabeça

Foto: Reprodução.

Lula, que nasceu no final de janeiro, em Bristol, na Inglaterra, conseguiu sustentar o peso da própria cabeça com cinco dias de vida. Com oito semanas, a menina já ficou em pé. O pai, Tezra Finn-Johnston, de 31 anos, brincou que tem a filha “mais forte do mundo”.

Finn-Johnston acha que a razão para tal feito pode estar relacionada com uma boa proporção entre músculos e peso, já que Lula nasceu com peso 5% menor que a média dos bebês.

Quando a bebê tinha cerca de um mês de vida, o pai tentou sentá-la para que ela se acalmasse em um momento de choro e ele contou que, ao invés de sentar, ela ficou de pé em seu joelho e não dobrou as pernas. Com dois meses de vida, em um momento em que Finn-Johnston tentou segurá-la e apoiá-la, Lula conseguiu aguentar seu próprio peso em pé.

Tezra e a namorada, Emily Derrick, de 23 anos, vive em Bristol, na Inglaterra, e se surpreendem com a força da criança desde que saíram da maternidade. 

“Quando eu dou a ela chocalhos e outras coisas para brincar, ela não parece jovem ou suficiente para desejá-los. Ela parece muito mais velha do que realmente é. Eu só sei dizer ‘oh, não cresça ainda!'”, contou ao jornal The Sun.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.