Bebê fica em pé com 8 semanas e surpreende pais
18 maio 2020 às 22h18

COMPARTILHAR
Cinco dias após nascimento, menina já sustentava peso da própria cabeça

Lula, que nasceu no final de janeiro, em Bristol, na Inglaterra, conseguiu sustentar o peso da própria cabeça com cinco dias de vida. Com oito semanas, a menina já ficou em pé. O pai, Tezra Finn-Johnston, de 31 anos, brincou que tem a filha “mais forte do mundo”.
Finn-Johnston acha que a razão para tal feito pode estar relacionada com uma boa proporção entre músculos e peso, já que Lula nasceu com peso 5% menor que a média dos bebês.
Quando a bebê tinha cerca de um mês de vida, o pai tentou sentá-la para que ela se acalmasse em um momento de choro e ele contou que, ao invés de sentar, ela ficou de pé em seu joelho e não dobrou as pernas. Com dois meses de vida, em um momento em que Finn-Johnston tentou segurá-la e apoiá-la, Lula conseguiu aguentar seu próprio peso em pé.
Tezra e a namorada, Emily Derrick, de 23 anos, vive em Bristol, na Inglaterra, e se surpreendem com a força da criança desde que saíram da maternidade.
“Quando eu dou a ela chocalhos e outras coisas para brincar, ela não parece jovem ou suficiente para desejá-los. Ela parece muito mais velha do que realmente é. Eu só sei dizer ‘oh, não cresça ainda!'”, contou ao jornal The Sun.