Bebê de um ano morre afogado em piscina de clube em Goiânia

Criança foi levada ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde foi constatada a morte

Um bebê de um 1 e 4 meses morreu na manhã deste domingo (18/3) após se afogar em uma psicina do Clube dos Advogados Trabalhistas de Goiás, que fica no setor Recreio São Joaquim, em Goiânia.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um equipe tentou reanimar a criança, mas ela não resistiu. Ele teria sido encontrado por um visitante do clube, que o retirou da água e ligou para a corporação.

A criança chegou a ser levada ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), e no local foi constatado o óbito após tentativa de reanimação por parte da equipe de médicos.

O Jornal Opção tentou entrar em contato com o clube por telefone, mas as ligações não foram atendidas. A Polícia Civil irá investigar o caso.

1
Deixe um comentário

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Jéssica Alves

Não fale oq vocês não sabem, sou amiga do casal , e eles são pessoas que cuidam do clube, residiam lá , por um min de descuido a criança desceu e caiu , quando foram ver tinha caído , a criança foi socorrida , mas infelizmente não suportou , a dor q a mãe tá passando já e o bastante não precisa ngm vim aponta lá