A briga entre Davi, Lucas Henrique e MC Bin Laden, durante a madrugada desta quinta-feira, 1, ainda está dando o que falar nas redes socais. No X, finado twitter, chegaram a subir a tag “Bin Laden expulso” depois que o funkeiro partiu para cima de Davi. Para algumas pessoas, mesmo que Bin não tenha agredido fisicamente Davi, ele teria encostado no rosto dele de forma agressiva.

Após discussão entre Fernanda e Alane, na quarta-feira, 31, houve uma nova briga entre os brothers. Lucas Henrique e Davi discutiram dentro do banheiro durante a festa. Ofensa vai, ofensa vem, até que MC Bin Laden se meteu na briga.

Na festa, Lucas Henrique e Leidy Elin conversaram sobre Davi. O professor de capoeira comentou que teve um pequeno desentendimento com o motorista de aplicativo mais cedo, e sugeriu que os dois poderiam acabar brigando em algum momento por conta disso. O pipoca baiano disse que fez leitura labial e viu que estavam falando dele. Posteriormente, foi tirar satisfação com Lucas.

Davi disse que o professor é fofoqueiro, mas Lucas rebateu. “O cara ser fofoqueiro é a pior coisa, ainda mais com barba na cara”, disparou o baiano. “Você sabe muito bem o que penso sobre você, já falei na sua cara”, contestou A discussão continuou e Davi questionou por que o brother ainda fala com ele na casa. Em resposta, Lucas declarou: “Você é falso e mentiroso”.

Davi chama Lucas Henrique de ‘Calabreso’ e o funkeiro entra no papo e cita Yasmin, relembrando uma conversa que ele teve com a sister. Davi afirma que seu voto é único, rejeitando práticas desonestas. Bin Laden pede para chamar Yasmin, alegando que Davi disse a ela que sua carreira seria prejudicada se não se associasse ao grupo.

Em seguida, o baiano confirma ter feito esse comentário e acusa Bin Laden de ser manipulador. Bin rebate chamando Davi de mentiroso e manipulador. O desentendimento persiste, e Mc Bin Laden destaca que a situação com Yasmin está causando desconforto. “Você é manipulador, seu moleque, mentiroso”, disse Bin ao partir para cima do brother.

Outros brothers expulsos por agressão

É proibido agredir fisicamente ou verbalmente outros participantes no Big Brother Brasil (BBB) ou em qualquer outro programa televisivo. A violência física ou verbal é contra as regras do programa e pode resultar em punições, como advertências, suspensões temporárias ou até mesmo a expulsão do participante envolvido.

No BBB22, a cantora Maria atingiu sua rival na edição, Natália, com um balde durante Jogo da Discórdia. A agressão foi registrada ao vivo durante à noite e, na tarde do dia anterior, ela foi chamada ao confessionário e retirada do programa.

Uma discussão de Hariany com a amiga Paula acabou com um empurrão na futura campeã, que estava bêbada. A sister caiu e reclamou de dores no quadril. Em seguida, Hariany foi expulsa do BBB19.

No BBB17, um relacionamento abusivo dentro da casa culminou na expulsão de Marcos Harter.Quando a vencedora Emilly Araújo propôs terminar o affair, ele a colocou contra a parede e deixou hematomas em seus braços.

Favorita para vencer a temporada da edição BBB 16, Ana Paula foi expulsa após dar um tapa em um brother. A jornalista queria mesmo era tirar satisfação com Adélia, que derramou um copo de bebida em sua cabeça, mas foi impedida por Renan. Após a treta, foi expulsa por agressão.