BBB volta atrás e expulsa Marcos após agressões

Jovem Emilly teria confirmado indícios de agressão à produção do programa e à polícia

Reprodução

Após polêmica nas redes e interferência da polícia do Rio de Janeiro, a Rede Globo reconsiderou a permanência do cirurgião plástico Marcos Harter na casa do Big Brother Brasil e anunciou no programa desta segunda-feira (10/4) sua expulsão.

A decisão se dá um dia após o médico vencer paredão contra a paratleta Marinalva, com 77% da preferência do público. Segundo informações da imprensa nacional, Marcos já está em um hotel e ficará por lá sem contato com ninguém, ao menos por enquanto.

Ele é acusado de agredir Emilly, de apenas 20 anos, física e psicologicamente. Os dois foram ouvidos pela polícia nesta tarde no confessionário da casa, quando a jovem teria confirmado indícios de agressão à corporação e à produção do programa.

O anúncio ao público ficou por conta do apresentador Tiago Leifert. No início do programa, ele detalhou os últimos acontecimentos e confirmou que Marcos já havia deixado o reality show. “Assunto encerrado”, prosseguiu ele.

Ao longo das últimas semanas, o cirurgião plástico demonstrou comportamento agressivo dentro do programa, sendo sua principal vítima a jovem Emilly, com quem ele mantinha um relacionamento na casa.

Vídeos que correram as redes sociais na última semana mostram o médico ameaçando e apontando o dedo rente ao rosto de Emilly em momentos de tensão extrema.

2 respostas para “BBB volta atrás e expulsa Marcos após agressões”

  1. Avatar ana claudia pereira dos santos disse:

    acho esta emile uma chave de cadeia ela coloca qualquer um em ponta de faca acho que ela deveria ser expulsa tb pq tudo aconteceu por culpa dela mesma

  2. Avatar Almeri disse:

    apontar o dedo não justifica nesecidade da policia eu acho que tudo isso e pra fazer midia no programa rolo dim dim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.