BBB 21: Fiuk diz que Carla Diaz é “branca privilegiada”

Filho de Fábio Junior fez curso antes de entrar no confinamento com intuito de se “desconstruir”

Após tentar conversar com a participante Lumena, no BBB 21, a atriz Carla Diaz recebeu “lição” de Fiuk sobre como se comportar em relação à sister.

“Você tem que entender a sua posição, quem você é, uma mulher branca e privilegiada. Eu tô só te dando uma informação pra você ter mais cuidado, escutar mais, dar mais espaço. Cuidado nesses momentos”, disse o filho de Fábio Junior, que fez um curso antes de entrar no confinamento com intuito de se “desconstruir”.

Na conversa com Lumena, Carla disse que gostaria de entendê-la.

“Eu queria dizer que não estou naquele lugar de ser aquela artista que você não pode falar qualquer coisa. Aqui a gente está junto, de igual pra igual. O que eu tô querendo dizer é, se me chamar pra lavar uma roupa junto, vamos. O que eu tô querendo dizer é sobre trocar uma ideia sobre tudo, qualquer coisa. Por isso vim aqui perguntar sobre você, sobre o que você faz, porque até agora eu não entendi ainda sobre você”, disse a atriz

“Massa, que bom que você está aqui dizendo. Mas, vamos ver”, respondeu Lumena. As duas prosseguiram com uma breve conversa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.