BBB 20: Boninho promete revisão em suposto empurrão e Petrix pode ser expulso

Ginasta pode ter cometido ato de agressão ao empurrar o youtuber Pyong Lee durante corrida para atender ao big fone

Foto: Reprodução TV\Globo

O ginasta Petrix Barbosa, que já está no paredão do reality show Big Brother Brasil, pode sair do jogo antes mesmo da votação. O participante pode ter cometido uma das regras do jogo passíveis de expulsão: agressão.

A situação aconteceu após o Big Fone tocar, momento em que Petrix e Pyong correram para área externa, mas o atleta conseguiu chegar primeiro, embora tenha derrubado o Pyong, que ralou o braço.

Após o a queda, Petrix teve a oportunidade de mandar Pyong direto para o paredão. No entanto, parte do público entendeu que o ginasta derrubou o colega e passou a pedir sua expulsão do jogo.

O apresentador Tiago Leifert chegou a comentar o caso e dizer que a atitude de Petrix “faz parte do jogo” e que Pyong havia demonstrado que estava bem. Apesar disso, a hashtag “Petrix Expulso” já éum dos assuntos mais comentado do Twitter.

Com toda a repercussão, o diretor do programa conhecido como Boninho garantiu aos telespectadores que a produção está revendo as imagens e irá analisar o suposto empurrão. “Calma! Vamos pro VAR”, escreveu, em referência à figura do árbitro de vídeo que atua em partidas de futebol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.