Batida entre carro e ônibus de Michel Teló deixa três mortos

Sertanejo não estava presente. Todas as vítimas estavam no veículo menor

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um acidente envolvendo um carro de passeio e um ônibus que transportava a equipe do cantor Michel Teló deixou três pessoas mortas, no final da manhã deste domingo (10/1), em Ortigueira, interior do Paraná.

Segundo comunicado oficial da assessoria de imprensa do cantor, o ônibus estava na BR-376, quando o carro atravessou a pista dupla da via, atingindo o ônibus de frente. A Polícia Civil, no entanto, ainda não confirmou a versão e as causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Conforme a corporação, o motorista do carro de passeio, identificado como Aparecido José Bernardes, de 55 anos, e a passageira do banco dianteiro, Dirce Bussolin, de 60, morreram na hora. Uma adolescente de 15 anos, que estava no banco traseiro do carro, chegou a ser socorrida por uma ambulância, mas morreu a caminho do hospital.

O motorista do ônibus teve ferimentos leves e foi encaminhado para observação num hospital próximo ao local do acidente, apenas por precaução. Ninguém mais da equipe se machucou. O cantor Michel Teló não estava presente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.