Batalhão de Choque seleciona cães para adestramento gratuito

Animais selecionados ficarão à disposição da PMGO por um período de três meses

Foto: Reprodução

A Companhia de Policiamento com Cães – CPCães, do Batalhão de Choque, está com inscrições abertas para o adestramento gratuito de cães. Os animais devem ser de raças médias ou grandes, com idade entre 10 meses e dois anos. Não são aceitas as raças Labrador, Collie ou Molossóides (Fila, Mastife, Mastim, Dogue Alemão).

Para participar do treinamento, o animal precisa estar em dia com a carteira de vacinação (vacinas V10, raiva e tosse dos canis assinada por um médico veterinário), vermifugação e medicamento de controle de ectoparasitas (pulgas, carrapatos e sarna).

As inscrições podem ser realizadas até o dia 17 de janeiro pelos telefones: (62) 9 9984-3696 ou (62) 9 8108-4586, segunda, terça, quinta e sexta-feira, das 8h às 18h, e às quartas-feiras, das 8h às 12h.

O adestramento é aberto ao público em geral de forma excepcional, devido à realização do 4º Curso de Cinotecnia da PMGO que iniciará em fevereiro.

Os cães selecionados ficarão à disposição do Batalhão de Polícia Militar de Choque por um período de três meses, sendo devolvidos aos tutores ao término do curso.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Marco Salles

Sensacional … Poderia ter em todas as Regioes do Brasil…. Para quem tiver interesse em fazer seus proprios biscoitinhos, que ajuda no adestramento envie um e-mail para o biscoitopetnatural@gmail.com que voce recebera uma receita , para ajudar voce e seu Cachorrinho