Batalhão de Choque seleciona cães para adestramento gratuito

Animais selecionados ficarão à disposição da PMGO por um período de três meses

Foto: Reprodução

A Companhia de Policiamento com Cães – CPCães, do Batalhão de Choque, está com inscrições abertas para o adestramento gratuito de cães. Os animais devem ser de raças médias ou grandes, com idade entre 10 meses e dois anos. Não são aceitas as raças Labrador, Collie ou Molossóides (Fila, Mastife, Mastim, Dogue Alemão).

Para participar do treinamento, o animal precisa estar em dia com a carteira de vacinação (vacinas V10, raiva e tosse dos canis assinada por um médico veterinário), vermifugação e medicamento de controle de ectoparasitas (pulgas, carrapatos e sarna).

As inscrições podem ser realizadas até o dia 17 de janeiro pelos telefones: (62) 9 9984-3696 ou (62) 9 8108-4586, segunda, terça, quinta e sexta-feira, das 8h às 18h, e às quartas-feiras, das 8h às 12h.

O adestramento é aberto ao público em geral de forma excepcional, devido à realização do 4º Curso de Cinotecnia da PMGO que iniciará em fevereiro.

Os cães selecionados ficarão à disposição do Batalhão de Polícia Militar de Choque por um período de três meses, sendo devolvidos aos tutores ao término do curso.

Uma resposta para “Batalhão de Choque seleciona cães para adestramento gratuito”

  1. Avatar Marco Salles disse:

    Sensacional … Poderia ter em todas as Regioes do Brasil…. Para quem tiver interesse em fazer seus proprios biscoitinhos, que ajuda no adestramento envie um e-mail para o [email protected] que voce recebera uma receita , para ajudar voce e seu Cachorrinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.