Vilmar Rocha: “Goiânia é uma das cidades mais sustentáveis do Brasil”

Secretário estadual anunciou que quer fazer parceria com o prefeito  Paulo Garcia no policiamento do Puama

Vilmar Rocha e o prefeito Paulo Garcia: parceria entre Estado e prefeitura | Foto: Humberto Silva

Vilmar Rocha e o prefeito Paulo Garcia: parceria entre Estado e prefeitura | Foto: Humberto Silva

Luane Caldas

O secretário estadual do Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Infraestrutura, Cidades e Assuntos Metropolitanos (Secima) Vilmar Rocha (PSD) elogiou o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT), durante a inauguração do Parque Ambiental Macambira-Anicuns (Puama), na manhã terça-feira (20/10).

Segundo o pessedista, o evento é um “gol” que a administração petista está marcando. “Goiânia já é considerada uma cidade das mais equilibradas econômica, social e ecologicamente”, disse Vilmar.

O auxilar do governador Marconi Perillo (PSDB) declarou que o prefeito está consolidando o parque como um programa que é importante para o meio ambiente e para a qualidade de vida da população da capital.

Vilmar ainda tratou da segurança do local — tema questionado pelos moradores do Faiçalville – durante o discurso. “Eu quero dizer que nós temos o batalhão ambiental e podemos fazer um convênio para que o batalhão possa fazer segurança aqui”, disse, referindo-se ao petista. “O Puama vai ser uma referência”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.