Base possui seis pré-candidatos à sucessão em Trindade, diz Jânio Darrot

Em entrevista, prefeito diz que não pode fechar portas para nomes dos partidos da base. Pré-candidatos vão se unir em torno de uma única candidatura, quando ela for definida

Jânio Darrot esteve na oitiva da CPI dos incentivos com José Alves e Humberto Aidar. / Foto: Divulgação

O prefeito de Trindade, Jânio Darrot, afirmou, na noite deste domingo, 24, durante o programa “Jornalismo de Verdade”, apresentado pelo jornalista Paulo Beringhs, que sua base política possui seis pré-candidatos à sucessão municipal. Os pré-candidatos são Marden Júnior (Patriota), Gleysson Cabriny e Douglas Reis (PSDB), Alexandre César e Dr. Dyego (PSD), Jeann Carlos (PRTB).

Darrot disse que o vice-prefeito Gleysson Cabriny é pré-candidato do PSDB e, mesmo assim, não pode fechar as portas para os postulantes ao cargo de prefeito dos partidos da base. “Eles sempre estiveram conosco e foram muito importantes nas duas eleições, de 2012 e 2016, e fazem parte da administração municipal”, destaca o prefeito.

“Todo cenário da candidatura de 2020 é construído agora, o que vai depender é dos acertos, do candidato que agregar, que estiver melhor preparado”, informa Jânio Darrot. Para o prefeito de Trindade, todos os pré-candidatos da base vão se unir em torno de uma única candidatura, quando ela for definida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.