Base de Iris tentou enfraquecer comissão que irá apurar obras paradas

No Opção Play, Alysson Lima fala sobre nova formatação da CEI e adianta como colegiado irá atuar na capital

Alysson Lima (PRB) l | Foto: Fernando Leite Jornal Opção

Em entrevista ao Opção Play, o vereador Alysson Lima, do PRB, confirmou que a base aliada do prefeito Iris Rezende (MDB) tentou articular para enfraquecer a Comissão Especial de Inquérito (CEI) que irá apurar mais de 40 obras paradas em Goiânia.

Ao editor do site do Jornal Opção, Marcelo Gouveia, Alysson, autor da proposta para criação da CEI, afirmou que parlamentares aliados tentaram “retirar integrantes do colegiado com maior capacidade de investigação”.

O movimento ocorreu nas últimas semanas, depois que a comissão ganhou destaque na imprensa e na própria Casa de leis. “O assunto gerou mais interesse na reta final e alguns partidos se mobilizaram para colocar mais integrantes, sobretudo da base aliada”, contou.

“Não sei se o Paço articulou deliberadamente neste sentido, mas os vereadores da base tentaram retirar alguns integrantes com maior capacidade de investigação”, reforçou Alysson.

A entrevista na íntegra você confere abaixo. Para ter mais acesso ao conteúdo do Opção Play é só seguir nosso canal no Youtube ou acompanhar nosso portal de notícias.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.