No Opção Play, Alysson Lima fala sobre nova formatação da CEI e adianta como colegiado irá atuar na capital

Alysson Lima (PRB) l | Foto: Fernando Leite Jornal Opção

Em entrevista ao Opção Play, o vereador Alysson Lima, do PRB, confirmou que a base aliada do prefeito Iris Rezende (MDB) tentou articular para enfraquecer a Comissão Especial de Inquérito (CEI) que irá apurar mais de 40 obras paradas em Goiânia.

[relacionadas artigos=”120741″]

Ao editor do site do Jornal Opção, Marcelo Gouveia, Alysson, autor da proposta para criação da CEI, afirmou que parlamentares aliados tentaram “retirar integrantes do colegiado com maior capacidade de investigação”.

O movimento ocorreu nas últimas semanas, depois que a comissão ganhou destaque na imprensa e na própria Casa de leis. “O assunto gerou mais interesse na reta final e alguns partidos se mobilizaram para colocar mais integrantes, sobretudo da base aliada”, contou.

“Não sei se o Paço articulou deliberadamente neste sentido, mas os vereadores da base tentaram retirar alguns integrantes com maior capacidade de investigação”, reforçou Alysson.

A entrevista na íntegra você confere abaixo. Para ter mais acesso ao conteúdo do Opção Play é só seguir nosso canal no Youtube ou acompanhar nosso portal de notícias.