Bar de Goiânia vai comercializar cervejas confiando na honestidade dos clientes

Cliente vai poder pegar a bebida e deixar o dinheiro, sem controle ou fiscalização de nenhum funcionário

Foto: Divulgação

A Brejaria Terres, casa de cervejas no Jardim América, em Goiânia, vai dar um voto de confiança aos clientes em evento marcado para o próximo sábado (21/4). A ideia é deixar a caixa de cerveja em um local específico do bar e os clientes poderão pegar o produto desejado, deixando o dinheiro no lugar.

Nenhum funcionário vai controlar ou fiscalizar se os consumidores fizeram o pagamento ou a quanto de dinheiro pagou pelo produto.

Segundo a casa, o método, que já é utilizado em outros países, vai ser iniciado como forma experimental. Os estilos de cerveja a serem vendidos serão Pilsen, Weiss e Ipa.

Além disso, os chopes artesanais da Brejaria serão vendidos normalmente nas torneiras. O cliente também terá a opção de levar a bebida para casa, já que o bar também vende o chopp no growler, de 1 litro e 500ml, que são envasados por contrapressão e conserva o gás por 7 dias.

O evento ainda vai contar com apresentações de samba, com os Heróis de Botequim, e de rock, com a banda Engravatados, feijoada e os demais aperitivos do cardápio.

Serviço

Samba Bier + Rock
Quando: 21 de abril (Sábado)
Onde: Brejaria Terres Biergarten – Rua C-135, nº 375 Jardim América
Horário: 12h às 23:30
Ingressos:
R$ 10,00 via www.eventbrite.com.br
R$ 15,00 na portaria

Deixe um comentário