Bandido é baleado em troca de tiros com a PM, no Setor Bueno

Abordagem foi feita no Setor Nova Suíça. Os ladrões fugiram para o Setor Bueno, onde um deles foi baleado e o outro fugiu até o Jardim América

Um homem de aproximadamente 22 anos de idade foi baleado pela Polícia Militar, no Setor Bueno, após atirar contra a viatura da PM. Na garupa de uma moto, ele e o motorista haviam roubado o veículo há pouco tempo. Mais cedo, no Jardim América, a dupla roubou uma camionete. O jovem baleado foi levado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), e o outro foi conduzido a uma delegacia.

Conforme explicou o Major Cardoso, durante patrulhamento os policiais resolveram abordar os dois indivíduos na moto, no Setor Nova Suíça, sem saber que veículo era roubado. Entretanto, eles não pararam e a perseguição policial teve início. Já na Avenida T-34, no Setor Bueno, houve troca de tiros e o jovem da garupa, de acordo com a PM, foi baleado na perna.

O outro suspeito deixou a moto e fugiu a pé. Na Avenida T-9, ele abordou um homem que estava em uma moto e o obrigou a dirigir até o Jardim América, onde foi preso por outros policiais.

Com os dois foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma pistola .40. De acordo com o Major, eles foram reconhecidos pelo proprietário da moto, e pela mulher que teve a camionete roubada na manhã desta segunda-feira (11/5).

A polícia ainda não sabe informar o nome nem os antecedentes criminais dos suspeitos, já que ambos não possuíam documentação. Um deles, conforme a PM, é do Maranhão.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.