Bandas do DF invadem Goiânia nesta sexta-feira (9)

Cyber Croatoan, Threat Eleven e Desonra compõem as atrações, ao lado da goiana This is Perro. Evento é uma parceria da Monkey com a Peraxado Produções

Desonra, formada pelos irmãos Beto Padilha (baterista) e Luiz Araújo (guitarrista), em 2014, em Brasília-DF, ao lado do baixista Mike e do vocalista Cleiber Mota | Foto: Divulgação

As bandas do Distrito Federal Cyber Croatoan, Threat Eleven e Desonra compõem as atrações da Monkey, nesta sexta-feira (9), ao lado da goiana This is Perro. A casa abre às 22 horas. O evento é uma parceria da Monkey com a Peraxado Produções.

A Cyber Croatoan teve início em 2009 a partir do projeto solo do vocalista e compositor Phillipe Vitriol, cuja proposta era mesclar o metal extremo à música eletrônica, o que resultou no estilo Industrial Metal. Dentre as principais influências da Cyber estão as bandas européias Hocico, Psyclon Nine e as Black Metal Marduk e Opera IX. Os vocais guturais e a voz operística marcam o estilo da Cyber, destacando-a no cenário regional. Seu primeiro álbum, Past of Pain, foi lançado pelo selo português Abismo Humano e alcançou um número significativo de downloads em Portugal, Itália, Alemanha, Suécia, Chile e Brasil, o que a levou a compor seis coletâneas internacionais. A banda é considerada experimental de Dark Metal e atualmente é formada por Phillipe Cadavérico nos vocais, Kaique Nunes na guitarra e Lucas Peroto na bateria e backing vocal.

Cyber Croatoan | Foto: Divulgação

Formada em janeiro de 2010, em Taguatinga-DF, a banda Threat Eleven chega com composições que expressam sentimentos e experiências de vida de seus integrantes, o baterista Diego Figueredo, o baixista Josué Alves e o guitarrista e vocalista Rodrigo Alves. Possui influências do New Metal e do Grunge, com uso de afinações baixas e letras que versam sobre o cotidiano.

A Desonra, formada pelos irmãos Beto Padilha (baterista) e Luiz Araújo (guitarrista), em 2014, em Brasília-DF, chega com um som pesado e agressivo. Ao lado do baixista Mike e do vocalista Cleiber Mota, Beto e Luiz passeiam pelo Metal, Hardcore, Thrash Metal e não se prendem a clichês. Na busca por um DNA próprio, abusam das guitarras nervosas, bateria pesada, baixo agressivo e vocal violento. Dentre as principais influências da banda, estão Metallica, Slayer, Pantera, Overdose, Black Sabbath, Sepultura, Macakongs, DFC, Violator, Nasty e outros.

A goiana This is Perro está na ativa desde 2011. Tem na formação Gislon Belchior (vocal e baixo), Mayck Vieira (guitarra e back vocal) e Polliene Dourado (baterial). O power trio investe em Nu Metal autoral. Intolerante é o nome do EP da banda, que também lançou em 2017 o single Dia Cinza.

Serviço

Noite Peraxado

Data: Sexta-feira (9)

Horário: 22 horas

Local: Monkey Goiânia – Rua 242, 222, Setor Leste Universitário – Goiânia-GO.

Contato: (062) 99253-3332

ENTRADA: R$ 15,00

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.