Banda que se apresentava em Paris no momento dos ataques se pronuncia

Eagles of the Death Metal fazia show na casa de espetáculos Bataclan, local onde 89 pessoas morreram depois que três terroristas entraram atirando

Jesse Hughes e Josh Homme, da banda Eagles of the Death Metal | Foto: divulgação/ Facebook

Jesse Hughes e Josh Homme, da banda Eagles of the Death Metal | Foto: divulgação/ Facebook

A banda de Rock Eagles of the Death Metal se pronunciou via Facebook na tarde nesta quarta-feira (18/11) sobre os ataques terroristas sofridos por Paris há cinco dias, na última sexta-feira (13). Esta é a segunda vez que a banda fala sobre o caso, sendo que no dia dos ataques o grupo divulgou uma pequena mensagem dizendo que estava bem e prestando apoio às pessoas envolvidas.

O grupo estadunidense possui quase 20 anos de carreira, e no momento dos ataques se apresentava na casa de show Bataclan, local onde 89 pessoas morreram depois que três terroristas entraram atirando. “Apesar de ligados com a dor das vítimas, fãs, familiares e cidadãos parisienses, e todo o efeito do terrorismo, estamos orgulhosos por estarmos juntos, com a nossa nova família, agora unida por um objetivo comum de amor e compaixão”

Em nota, a banda diz estar bem, mas aterrorizada e ainda tentando entender o que aconteceu na França. O grupo explicou que em primeiro lugar, os pensamentos e corações dos integrantes estão com pessoas que tiveram as vidas tiradas em Paris. “Nick Alexander, nossos companheiros da gravadora, Thomas Ayad, Marie Mosser, Manu Perez e todos os amigos e fãs, assim como seus amigos, familiares e amados.”

Todos os shows da banda estão suspensos até segunda ordem. Os integrantes ainda agradeceram o trabalho da polícia francesa, do FBI e dos departamentos do EUA e da França. “Agradecemos em especial a todos que estavam conosco no momento mais problemático e ajudaram uns aos outros da forma como podiam durante essa experiência inimaginável, provando mais uma vez que o amor supera o mal.”

While the band is now home safe, we are horrified and still trying to come to terms with what happened in France. Our…

Posted by Eagles Of Death Metal on Quarta, 18 de novembro de 2015

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.